"A prestação do patrocínio forense não era a mesma coisa que o fabrico de bolas de Berlim ou a produção de alheiras"
António Marinho Pinto in "Um combate desigual", Verso de Kapa, 2010, p.46

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mentiras e dislates

Olá Marinho,


Peço desculpa pelo meu silêncio nos últimos dias, mas infelizmente encontro-me impossibilitado de te escrever com a frequência desejada.
Como não te devo poder escrever por mais uma semana ou semana e meia, aproveito para te endereçar o seguinte link para um texto de Cândido da Agra, Teresa Beleza, Luís Fábrica, Agostinho Guedes e Heinrich Hörster:

Lê que vale a pena.

Abraço,

O Legislador Ordinário

3 comentários:

  1. Os licenciados de bolonha não prestam e só se vêm advogados (do regime antigo) azeiteiros nas tardes da júlia e afins...
    Também com um chefe assim. LOL

    ResponderEliminar
  2. Disseram-me que o próprio Bastonário andava a fazer campanha nas tardes da Júlia e no programa da Fátima Lopes. Alguém me consegue arranjar os links para esses programas?

    ResponderEliminar
  3. Sim, sem dúvida. O actual Bastonário tem-se desdobrado em "acções de propaganda" pelos tristemente famosos programas vespertinos da nossa televisão. Parece fazer parte de uma nova estratégia concertada em apelar aos corações das mães e avós dos recém-saídos do secundário para que estas os convençam a não enveredar pelo curso de Direito...

    Por acaso, por mero acidente, vi a sua entrevista no programa da Júlia Pinheiro. Foi o já habitual desfilar do rosário das desgraças apocalípticas e a verborreia do costume. De tal modo que a própria apresentadora teve que lhe dizer: "Por amor de Deus, sr.Bastonário, o cenário que me pintou é tão deprimente que não sei se diga ao meu filho para sair de Direito!"

    Patético...


    www.fundodopoco.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar